segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Maquiagens para várias ocasiões

Boa noitheee !! 

Todas querem ficar belas, não é mesmo ? 
Para isso caprichamos nas roupas, sapatos, cabelo e principalmente na Maquiagem ! 

E sempre rola aquela dúvida : ' Que make eu vou ? '

Separei várias makes que já fiz para vocês se inspirarem.
Caso queiram tutorial de alguma, é só me mandarem email que posto aqui para vocês.








Bom, aqui estão somente algumas que eu já fiz ! 

E então se quiserem mais ou tutoriais, é só pedir :  maaah-campos@hotmail.com

Beijos, 
Mayara Campos

2 comentários:

  1. Gostei muito da Makes, também amo maquiagem, inclusive fiz um post falando á respeito... Venha me conhecer... Beijokas
    http://carlafabieene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Carla, visitei seu blog e gostei muito.
    Esta de parabens !

    Já estou te seguindo.

    Beijao

    ResponderExcluir

Obrigado por compartilhar no meu blog !