sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

EU SOU ESTETICISTA ! Fazendo propaganda !

Oláaa gentheee ! 

Muitos dizem que a propaganda é a alma do negócio não é mesmo ? 
E pra mergulhar de cabeça na minha profissão e ser bem reconhecida, nada melhor do que 'aparecer'. 
Para isso comecei a fazer várias propagandas para divulgar meu trabalho.

São frases rápidas seguidas de imagens.
Simples, mas que dão impacto e resultado.

Coloquei meu telefone, email e blog. Tudo para ficar mais facil para agendar horários.

Coisas simples, mas que ajudam muito.

Separei alguns para vocês verem, e caso tenham algo para divulgar podem pegar a ideia e mandar ver na propaganda ! 







Se quiserem ajuda para montar as propagandas de vocês, é só mandar e-mail que eu ajudo com o maior prazer . 
maaah-campos@hotmail.com

Beijos , 

Mayara Campos 

4 comentários:

  1. Amei o post :D isso só me deixa mais empolgada e certa do que gosto e vou fazer. Segunda feira começo meu curso :-)
    Bjs
    anossavaidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ooii Jeh !
    Começa segunda já ? Que máximo !!!

    Vc vai amar ;)

    Eu ja to com saudade do meu curso ahaha

    beijos ;**

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, vc é muito sinpática, tb sou recem formada e vou começar a trabalhar tenho que desenvolver este lado do marketing se tiver mais dicas cidasmack@hotmail.com obrigada sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, vc é muito sinpática, tb sou recem formada e vou começar a trabalhar tenho que desenvolver este lado do marketing se tiver mais dicas cidasmack@hotmail.com obrigada sucesso.

    ResponderExcluir

Obrigado por compartilhar no meu blog !