quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Bem-vindo 2013 !

2013 chegou chegando !!!!

Sempre quando começa um ano novo, fazemos aquelas promessas do tipo : ' Esse ano eu emagreço' ; ' Esse ano mudo de emprego' ; ' Esse ano eu caso'; ' Esse ano compro meu carro ' . . . 
Bom, essas e outras promessas são muito frequentes na passagem do ano, mas porque esperar somente o outro ano para realizarmos tudo isso ? A vida é tão curta para ficarmos esperando o tempo passar.
Mas já que começou um ano novo, vamos aproveitar e fazer tudo isso. Quer cortar o cabelo bem curtinho ? CORTE !! Quer mudar radicalmente o visual? MUDE !! Quer comprar algo que a muito tempo tem vontade ?? COMPRE ! 
Vamos lá, vamos fazer de 2013 um ano diferente, um ano bom, de realizações.

Para começar o ano no maior astral, passei a virada de branco, dourado e ROSA CHOCK !! 
Isso mesmo ! 
Sabe aquele vestido branco e dourado da minha colação de grau ? Então, ele mesmo ( kkk a intenção já era para usar nas duas ocasiões ).
Aí, para completar o look. minha amiiiiigaaa Laís Colosso me deu uma maxicolar MA-RA-VI-LHO-SO, e claro, eu quis usar ! 

Dá uma olhadinha em como ficou ;)






Detalhe : Olha que sandália linda que meu amor me deu de natal !!!!! kkk

E para finalizar ..... 
UM BEIJO ENORME PARA TODOS ! MUITA PAZ, SAÚDE, SUCESSO, ALEGRIA E TUDO O QUE HÁ DE BOM. VAMOS FAZER DE 2013 O MELHOR ANO !!!

Beijos, Mayara Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar no meu blog !