sábado, 15 de dezembro de 2012

Sexta-feira, dia de Casamento ! Uhul

Não é todo dia que uma amiga casa, então quando essas coisas acontecem é melhor preparar um look e festejar ! 

Bom, meu dia na clínica foi ótimo! 
Eu e as meninas demos uma geral na recepção, afinal o Ano Novo esta próximo, então precisamos estar preparadas para 2013 !!!

As 16h fiz uma limpeza de pele e ameeeei conhecer a nova cliente !!

Após as 18 h foi uma correria, afinal o casamento começaria as 19:30h e eu era madrinha ( então eu precisava chegar mais cedo kkk )

Cheguei em casa, tomei um mega banho e fui me arrumar..
Gente, não é por nada não, mas o vestido era Lindooooooooooo .. 
Fiz um moicano no cabelo e tentei enrolar as pontas do cabelo, mas no começo da festa já estava todo liso novamente.
Fiz uma make bem discreta, porque o vestido já estava bem chamativo. Coloquei um brinco pequeno com strass e uma gargantilha!

Eu só não gostei do cabelo, achei que poderia ter ficado enrolado kk Mas enfim, esta aí :



E aí, o que acharam ?? 
**A maquiagem não apareceu muito nas fotos, mas faço um post para mostrar a make ! 

Eu fui madrinha,e como todas as madrinhas tem mais privilégios.. Eu ganhei uma lembrancinha que eu amei                                   Uma caixinha toda decorada com dois sabonetes embrulhados como bombom em forma de rosas. Um lilás e um rosa ! 

E como a principal da festa ainda não apareceu, separei algumas fotos para vocês verem como a noiva ficou linda !!!!!




Ah, e claro, não poderia faltar a foto do amor neh ?   kkkkk 
                            

Bom pessoal, é isso ! 
Vou preparar o próximo post e claro, o post da maquiagem ! 

Beijos , 

Mayara Campos  

2 comentários:

  1. Oie Amiga,

    Como fico feliz em saber que posso te chamar de amiga,e agora madrinha né...rsrs mesmo com essa vida corrida que levamos, sempre vc lembra de mim....

    Que Deus continue sempre abençoando a sua vida e que ele conceda todos os desejos do seu corção que vc continue sempre essa pessoa maravilhosa que vc é!!!

    Mah só tenho a agradeçer pela amizade muito obrigada e que 2013 seja repleto de realizações e sucesso!!

    Um grande beijo,

    Dayane Nicolau

    ResponderExcluir
  2. Como é bom receber esse carinho seu !!

    Muito obrigado por tudo !!!

    ResponderExcluir

Obrigado por compartilhar no meu blog !