quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

O começo de tudo . . .

Boa noite gente, 

tive uma ideia, e acho que algumas pessoas vão gostar : Criar um blog contando como é a vida de uma esteticista !!!! 

Primeiramente vou contar sobre a minha vida.


Sou esteticista, louca e apaixonada pela minha profissão.


Não estou oficialmente formada. ainda preciso apresentar meu TCC em Março/2013.
Fiz 3 anos de curso na Fundação Hermínio Ometto, Uniararas, na cidade de Araras.
Quando comecei, era apenas Curso Superior de Tecnologia em Estética, (3 anos ), agora é Bacharelado (4 anos). Tenho a opção de fazer mais 1 ano e ser bacharel, mas ainda estou em dúvida entre um bacharel e uma pós.


Graças a Deus, estava para terminar a faculdade e consegui um estágio não-remunerado em uma clínica de estética super conceituada aqui em Mogi Guaçu. Após 1 mês e meio comecei a exercer a função de esteticista e comecei a ser remunerada ( uffa kk ). Agora faz mais ou menos 3 meses que estou na clínica e já aprendi muito, e é com dia essa aprendizagem diária que quero mostrar para vocês o dia-a-dia de uma esteticista.


Espero que curtam e que me mostrem a experiência de vocês também ! 


Beijos ,    Mayara Campos

3 comentários:

  1. parabens ! gostei muito da ideia !

    ResponderExcluir
  2. Oi Mayara adorei sua iniciativa de criar esse blog,vou começar a fazer o cirso tec. em estética no final do mês e seguir seu blog e ver a vida de uma esteticista vai ser muito legal pra mim.
    Venha conhecer meu blog anossavaidade.blogspot.com.br e se quiser seja muito bem vinda

    ResponderExcluir
  3. Oii Jessica. Muito obrigado !
    Vai fazer o curso ? Que ótimo. Tenho certeza que vai gostar muito.

    Tudo o que precisar saber, pode me perguntar. O que eu não souber te responder procuro saber para te explicar.

    Se você quiser, podemos fazer matérias sobre estética juntas e publicar no blog, o que acha ?
    Qualquer coisa me manda email : maaah-campos@hotmail.com

    beijooos ! :D

    ResponderExcluir

Obrigado por compartilhar no meu blog !