sábado, 29 de dezembro de 2012

Dia da Colação de Grau - Lindo !!!!!

Olá pessoas !!!!

Desculpem, mas não deu para postar antes ! kk 

Muita correria, mas agora deu certo e vou postar tudo aqui dos ultimos dias ! 

Bom, dia 20 de Dezembro foi minha colação de grau, na faculdade Uniararas.

Estava tão lindo, mas tão lindo. Todas de branco, penteados perfeitos e roupas lindas.
Amei tudo, pena que durou pouco.

Abaixo estão algumas fotos. Detalhe : MEUS PAIS SÃO GATINHOS NÃO SÃO ???? kkkkkkkkk

    Mãe gatinha fazendo pose, toda orgulhosa da filhota ! kkkkk

Amiga lindona que eu amo !!! ** Abalando com o baton vermelhããão !! 

Professora Laura                                           :)

Pais lindos da minha vida ! Devo tudo a vocês !!! Amo muito !

Jaque e Lais, arrasando !!!!! Gateeeeeeeenhas ! 

E existe amiga melhor que você ? Nãaao ! Minha melhooor !!! 

Papiiiiii, eu te amo sabia ???                             :)

E é isso ! 

** Ahhh, essa sandália eu ganhei do meu gatinhooooo , e o vestido quem fez foi a Andreza, lá de Itapira. Super indico ela gente : fez do jeitinho que eu queria, é super competente e caprichosa ! 


Beijos, Mayara Campos

Um comentário:

Obrigado por compartilhar no meu blog !