quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Quinta-feira, dia de correria !

Boa noite, achei que não iria dar tempo de escrever aqui para vocês, mas deu ( uhuuul ).
Estou mega cansada, mas preciso contar como foi meu dia! 

Passei praticamente o dia todo trabalhando, atendendo pacientes, fazendo contratos e afins.
A quinta-feira não é tão corrida quanto a terça, mas dá para cansar viu.
Hoje o dr. fez muitos botox ( todo mundo querendo ficar lindo para o natal ), então vocês imaginam como ficou a clínica.

Mas apesar da correria, algo me preocupou. Ao longo do dia me deparei com um sério problema : Meu TCC.
Como eu já havia falado, ainda não apresentei meu tcc, e preciso começar URGENTEMENTE a fazer, mas antes de começar preciso saber sobre o que vou fazer. Qual o tema ?

Pensei em algo sobre manchas ou acne, acho um assunto ótimo, principalmente porque gosto muito de tratar  faces e fazer protocolos de prevenção de acnes.

Mas e aí gente, qual a opinião de vocês ? Preciso de sugestões !!!!

Estou começando a pesquisar sobre os dois assuntos e pensei na possibilidade de fazer um resumo e postar aqui para vocês, para compartilhar o que eu sei e o que aprendi, o que acham ??

Bom, espero as sugestões ! 

Boa noite, porque amanhã é um longo dia : Tenho o casamento de uma amiga !!!

Beijos, Mayara Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar no meu blog !