domingo, 28 de abril de 2013

Demaquilante Mary Kay

Boa noite !! 



Alguém aí já fez aquela make MA-RA-VI-LHO-SA e depois na hora de dormir não tirou por preguiça ou falta de tempo mesmo e acabou dormindo com a maquiagem?

Eu sei que já e eu também !! rsrs

A maioria das vezes que já dormir de maquiagem foi por preguiça de tirar toda aquela maquiagem com aquele demaquilante que demora muitooo para retirar tudo e borra ainda mais a make.

Em busca de melhorar isso e não dormir mais de make eu resolvi ir testando alguns demaquilantes e encotrei o Demaquilante da Mary Kay. Gente, é fantástico !!!!! 

Já testaram ?? 
Se nunca usaram, testem, vocês vão se surpreender !!! 

Pode ser uma make bem preta, um rímel bem grosso e á prova d'água que ele tira ! 
Além de tirar tudo, tira rápido !
Em pouco tempo você está com a pele limpinha, sem nenhum borradinho !

Super-indico, esse demaquilante é o máximo !

Se alguém conhece mais algum demaquilante comenta ai !! 




Beijos, Mayara Campos

4 comentários:

  1. Oiii... você utiliza esse demaquilante na face??

    ResponderExcluir
  2. OI TE CONVIDO A PARTICIPAR DO SORTEIA QUE HA EM MEU BLOG
    http://kelviavigilato.blogspot.com.br/2014/02/olaaaa-gatas-hoje-eu-venho-com-meu.html

    ResponderExcluir
  3. Já perdi a conta das vezes em que a preguiça é mais forte que eu e me deito com a maquilhagem :o neste momento estou a usar a Água Micelar da Corine de Farme e estou satisfeita, mas esse também parece muito interessante!
    Gostei muito do teu blog, espero que também gostes do meu! ^.^

    Blooming Flowers in July.

    ResponderExcluir

Obrigado por compartilhar no meu blog !