domingo, 24 de março de 2013

Arrumando as makes, arrumando o meu cantinho !

Boooa noite moçada !!! 

Esta dificil, esta complicado, mas eu estou aqui ! rsrs
Mais de 1h da manhã, mas estou aqui postando para vocês ! 

Bom, ser esteticista é muitoooooo bom, mas também trabalha muitooooooo ! 
Essa semana não parei, viajei praticamente todos os dias ! 
Dias cansativos, mas quando a profissão e o esforço é reconhecido é bom. E fica melhor ainda quando tem AMOR pela profissão !!!! 

Bom, esse post de hoje vem mostrar para vocês os meus últimos dias, não na clínica, mas na minha vida em casa. Pois é, eu explico melhor. 
Há algum tempo venho pensando em montar um cantinho só meu!
Pesquisei bastante e meu pai me deu uma forcinha e eu montei.
Ainda não está terminado, mas já comprei a maca , a cunha, o mocho e os utensílios básicos para o atendimento.

Inicialmente quero fazer somente massagens, drenagens, limpezas de pele e spa dos pés e mãos, até porque não é um espaço tão grande onde eu possa acomodar minhas clientes.

Minha maca provavelmente chega amanhã e assim que estiver tudo arrumadinho eu posto algumas fotos aqui para vocês.

Pensando em inovação, mudanças e organização decidi arrumar um cantinho mais aconchegante para me maquiar, e consegui ! 

Ficou muito bom, e deu para deixar tudo como eu queria. Agora só falta um espelho bem grande ! 

Deu para arrumar tudo, mas acho que não vai demorar muito para eu ter que comprar mais repartições e encontrar outro lugar porque eu Amooooo comprar Maquiagem ! 


Beijos,

Mayara Campos 

Um comentário:

Obrigado por compartilhar no meu blog !